Atenção!

Pessoal, atualmente o blog está passando por uma série de reformulações e atualizações, o que pode acarretar o mal funcionamento e/ou a má configuração no design do blog.
Contamos com a compreensão e paciência de todos.
Muito Obrigado!

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Estréia do Blog (Primeiro Post).

Então esse é o primeiro post no blog.
Estou aqui para explicar quais são os fins do mesmo, e qual o sentido disto. Bom, primeiramente gostaria de dizer, para quem ainda não sabe, este é um blog focado para goleiros de Futebol de Campo e Salão.
Desde pequeno sempre quis montar e moderar um blog, mas nunca achei um assunto realmente interessante para colocá-lo no mesmo, então, agora que temos um assunto super legal, estou aqui criando uma página na internet que ajudará todos vocês que teêm dúvidas técnicas sobre respectivo assunto. Para isso, o Blog contará com a presença de vídeos de todos os tipo, textos com dicas ou relatos e muito mais ...
O meu propósito é ter, no mínimo, um post por dia, espero poder cumprí-lo. Por enaquanto estarei sozinho nessa moderação, mas logo virá um grande amigo e goleiro meu ajudar nessa tarefa ardua, então o propósito passará a ser de dois posts por dia, um para mim e outro para ele.
Finalizando o post, gostaria de dizer que todos vocês são muito bem-vindos, e espero contar com a presença de todos sempre nos apoiando e participando do Blog.
A opinião de vocês é muito importante para mim, então estarei deixando o livre poder de expressão nos comentários e, também meu e-mail para que possam entrar em contato: andreisnoggi@hotmail.com

Agradecido.

2 comentários:

Postar um comentário