Atenção!

Pessoal, atualmente o blog está passando por uma série de reformulações e atualizações, o que pode acarretar o mal funcionamento e/ou a má configuração no design do blog.
Contamos com a compreensão e paciência de todos.
Muito Obrigado!

quarta-feira, 17 de março de 2010

1º Poema do Blog!

Hoje, posto aqui, o primeiro poema sobre goleiros deste blog.
Tá certo que não é de um grade poeta, mas é de uma amigo meu.
Ele não é profissional (e está longe disso), mas escreveu de boa vontade e até ficou legal.


Heroi do time

Defendem um time
Defendem uma nação
Defendem com corpo e alma
Defendem com o coração

As pernas têm que ser rápidas
O braço não pode falhar
Os olhos têm que estar atentos
A bola não pode passar

Se não consegue fazer seu trabalho direito
No rosto a tristeza mostra
Pois não interessa de quem é a culpa
A derrota lhe pesa nas costas

Comemora a vitória
E na derrota aguenta firme
Pois goleiro é o rei do campo
Pois goleiro é o heroi do time


Poema de Arthur Cherem Netto Fernandes

9 comentários:

Arthur disse...

ÉÉÉÉÉÉÉ MEEUUUUUU O POEMAAAAAAAA
SO FODAAAAA

LEÃO PRATA disse...

PARABÉNS...

LEÃO PRATA disse...

http://gangdobacalhau.blogspot.com/

Paty Maciel disse...

MEU FILHO É GOLEIRO E SENDO MÃE SOU MAIS EMOTIVA QDO LEIO ESSES TIPOS DE POEMA,CONFESSO QUE LENDO ,PENSEI EM MEU FILHO JOGANDO E LÁGRIMAS PELO MEU ROSTO CAIRAM,,,,PARABÉNS AO POETA...

cassillas disse...

muito show para bens cara

kevem disse...

ser goleiro e ter muita respnsabilida aguenta a torcda grintando franga,franga mas goleiros eo heroi do time palmas pros goleiro meu nome e keve santos alenca e eu tenho orgulho de diz eu sou goleiro

Ronijackson disse...

Meu nome é Ronijackson tenho 14 anos e sou goleiro a 6 anos...me orgulho de ser goleiro pois nem ligo pra críticas pois faço minha parte em meu time muito bem feita,se for preciso derramar sangue pra fazer uma defesa eu serei capaz de derramar pois todos nós goleiros ao entrar-mos em campo,quadra,enfim,na nossa área do gol temos um único objetivo que é não deixar a bola entrar em nosso gol e eu mesmo sou esforçado em tudo que faço primeiramente em meus estudos e depois sigo em minha carreira de Goleiro Amador até que eu tenha a minha oportunidade de ingressar na área profissional! Quero desejar uma boa sorte a todos os colegas que pretendem ser goleiro profissional na vida e estudem!

Anônimo disse...

muito bom

Unknown disse...

excelente poema parabens

Postar um comentário